INTRODUÇÃO DO LIVRO "

 


Caro leitor e amigo,

Que este livro possa chegar até suas preciosas mãos e que você

possa sentir a presença de Deus através dele. Eu oro neste momento

para que ele não seja um simples livro de meras páginas, mas que

seja uma semente plantada e, no seu tempo, dê bons frutos.

Oro também para que você possa desfrutar das bênçãos aqui

relatadas e que possa viver e sentir não apenas o que relato neste

livro, mas uma vida diferente com Cristo, pois a Bíblia diz em 1º

Coríntios 2:9: ‘‘Nem olhos viram e nem ouvidos ouviram o que Deus

preparou para os que o amam’’.

Se um dia disseram a você que seus sonhos jamais seriam realizados,

não ligue, poucos alcançaram ou até mesmo lutaram. Seja

como a águia que faz seus ninhos acima de tudo e de todos. Neemias

também tinha um sonho de ver uma cidade reconstruída e suas portas

restauradas, e Deus o ajudou. José teve sonhos dados por Deus

e muita coisa aconteceu para que os sonhos que Deus planejou se

concretizassem. E, como ele permaneceu fi el, Deus cumpriu detalhe

por detalhe e o colocou como cabeça e braço direito de faraó.

‘‘Há momentos que, na vida,

pensamos em olhar para trás.

É preciso pedir ajuda para poder continuar...

E clamamos o nome de JESUS, Ele nos

ajuda a carregar a cruz’’.1 Autor: Pastor Silas Furtado -



KADOSHI

Você pode estar se perguntando neste momento: “por que ele

começou o livro com esta mensagem?”.

E eu lhe respondo com muita certeza: decidi começar este livro

com esse simples coro que aprendi anos atrás e que me ajudou nas

horas de tristezas e angústias. Quando tudo parecia contrário em

minha vida, quando eu andava como um navio à deriva em alto-mar,

sem auxílio e sem socorro, esse simples coro me motivava a seguir

adiante. Hoje estou aqui, pois Jesus me ajudou a carregar a minha

cruz e quer ajudar a você também, basta você permitir e abrir seu

coração para que Ele faça Sua morada e habite, não somente hoje,

mas sim para todo o sempre, amém.

Este livro começou com uma simples semente que um dia Deus

colocou em meu coração e, muitas coisas aconteceram para que este

projeto de Deus não se concretizasse. Confesso que muitas lágrimas

foram derramadas para realizar este projeto concedido por Deus. Muitas

coisas ocorreram, eu estava como Jó quando disse: “O que eu mais

temia me sobreveio”. Então lhe digo que cada página deste livro

contém uma lágrima e, quando ela caiu, foi para regar e dar vida a

este livro. E não digo isso para comover você que o está lendo, eu

vos digo isso porque muitas coisas ocorreram para que este projeto

de Deus fi casse arquivado em ideias brilhantes, ou até mesmo em

uma folha de papel dentro de gavetas ou armários.

Contudo, a obra é de Deus e Ele é fi el para cumprir. Mesmo que

no momento não venhamos a entender, mas um dia iremos desfrutar e

entender tudo, pois o que vem de Deus para nós é o melhor. Então,

se você tem algum sonho em mente e possui planos ao começar

a ler este singelo livro, lembre-se: a resposta fi nal é de Deus e os

nossos pensamentos não são como os pensamentos dEle. E, com

estas palavras, eu desejo que você viva os sonhos de Deus em sua

vida e não venha a viver sonhos que você mesmo traçou, para que

lá na frente você não se arrependa e veja que o maior erro da sua

vida foi deixar Deus de lado.




Comentários